terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Hoje...sobre alguém

Eu enxergo sua humanidade.
A parte sua que lhe permite ser amado, sem flashes. Quando pode sentir um abraço em que realmente receba o amor de outrém. Sem que seja sugado, mais uma vez.

A parte sua que não me confunde sobre quem é. E fortaleço minha fé.
Consigo me aproximar.

Por momentos faço confusão, em meio a tanta gente e às aparências.

Gosto assim, quando lhe falta alguma palavra sobre um assunto que já conhece muito bem. Breves segundos que podemos parecer tão reais um ao outro.

Sintonia.


Com tudo isso só tenho a agradecer a oportunidade de aprender um pouco mais sobre essa nossa vida incrível.

Sigamos adiante!!


...

Um comentário:

shiver disse...

quero dizer aqui que sempre lembro desses papéis coloridos e da borboleta que pulveriza sentimentos.
mas nem sempre dá pra parar e compartilhar.
tive instantes com a bia dessa vez... sorry.
mas ela esteve aqui em meu cafofo, fiquei feliz.
ela tá cada vez mais cidadã do mundo.
deve tá em casa ae, liga lá.
bjo
a sintonia é a mesma, mas com um monte de informação diferente.
p!