terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu tenho grandes amigos

Eu tenho grandes amigos !!
Pessoas que amo muito!

Amigos daqueles que quando a gente se abraça, abraça apertado, que às vezes os braços até tremem de tanto apertar. E que no pé do ouvido dizemos e ouvimos frases assim: "eu gosto muito de você", "amo muito você".

E os olhares desejam que um e o outro sejam felizes. E o coração aperta quando um precisa ir para longe. E os que ligam todo dia, chamam para lanchar, para ir ao clube, para ir ali na esquina. Que aborrecem, que enlouquecem, que encantam.

E que são tão especiais em minha vida.


...

2 comentários:

ree disse...

Você é uma pessoa muito querida, Lara, tenho certeza de que é cercada de amigos que a amam de verdade - só ouço os melhores comentários de quem te conheceu e conviveu pessoalmente.

Eu quase tive essa sorte, né? Mas desencontramos. Contudo, mesmo virtualmente, já te quero muito bem!

Grato por tua visita e estou adorando esses papéis coloridos com que você resolveu brindar quem te gosta!

Beijo grande!

Ricardo Paes

Anônimo disse...

grande amiga, o tfp tá em fase de transformação total, espero que goste da futura nova cara dele e que a gente compartilhe tantos anos de vida quanto tivermos oportunidade de conviver.
Você é uma pérola que meu coração se alegra em ter presente entre as jóias mais preciosas que já conheci.
Música como ferramenta de trabalho em prol da saúde, paz e amor é uma grandiosa missão.
Bioca e eu vamos te visitar em breve, assim que ela chegar. Vai ser muito bom nos reencontrar. bjoca e tenha um excelente fim de semana.