sexta-feira, 30 de setembro de 2011




"Ressuscita-me
Ainda que mais não seja
Porque sou poeta e ansiava o futuro
Ressuscita-me
Lutando contra as misérias do cotidiano
Ressuscita-me por isso
Ressuscita-me
Quero acabar de viver o que me cabe
Minha vida
Para que não mais exista amores servis
Ressuscita-me
Para que ninguém mais tenha
De sacrificar-se por uma casa ou um buraco
Ressuscita-me
Para que a partir de hoje
A partir de hoje
A família se transforme
E o pai
Seja, pelo menos, o universo
E a mãe
Seja, no mínimo, a terra
A terra, a terra"



Música "O amor".
Composição : Caetano Veloso (baseado em poema de Vladimir Maiakovski)

Um comentário:

simone gallego disse...

o post com a música do skank é pra expressar a frustraçao e as dificuldades, Lara.
O que seria de mim sem meu blog (pelo menos é mais barato que terapia, ehehe)

bad day!

bjbj