terça-feira, 25 de novembro de 2008

Professor

Hoje fiz uma visita ao meu professor de violão que me ensinou a ler partitura, a tocar minhas primeiras músicas eruditas, apresentar nos recitais da escola. Professor de verdade, para mim, será sempre meu professor.
Guardo um carinho muito especial por ele.
As aulas eram cheias de músicas e conversas.
Quando me formei, mandei dois convites para ele. Era para ficar bem convidado! E ele esteve lá e me deu um abraço. Ele é mesmo uma pessoa muito importante na minha vida, pois sempre acreditou em mim e me incentivou.

Fiquei quase 3 anos sem vê-lo. Nossa! Não dá pra brincar com o tempo assim.
Mas que bom que fui hoje.

Agora vou ali, pegar uma antiga partitura, no silêncio da noite, e estudar. Semana que vem tocarei para meu mestre.

Que saudade! Que bom poder reencontrar as pessoas queridas de minha vida.


...

Nenhum comentário: